Cachaça Serafina é condecorada entre as melhores do mundo

5 de setembro de 2017

Produto Ouro conquista medalha de Ouro no Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles 2017

 

A cachaçaria paranaense Cachaça Serafina conquistou Medalha de Ouro no Spirits Selection do Chile com sua cachaça Serafina Ouro. A empresa de Cianorte, no Paraná, obteve destaque ao lado de mais 10 produtoras de cachaça brasileiras. Em sua 17ª edição, a seleção integrante do Concurso Mundial de Bruxelas é uma das mais importantes competições de destilados do mundo. “A qualidade dos nossos produtos vem sendo reconhecida por nossos clientes pelo Brasil, pelos concursos nacionais e internacionais, o que demonstra a excelência do nosso trabalho em elaborar um produto tipicamente brasileiro”, comunicou o mestre alambiqueiro, Clevison Maiochi.

 

Somente neste ano, a empresa já havia arrematado mais 2 medalhas em outro concursos pelo País (Prata na Expocachaça; Ouro edição brasileira do Concurso de Bruxelas), porém desta vez a conquista é em âmbito internacional.

 

A 17ª edição do Spirits Selection by Concours Mondial de Bruxelles 2017 aconteceu em La Serena no Chile e teve em prova 1140 amostras de 54 nacionalidades. O evento aconteceu entre os dias 22 e 24 de agosto e juntou 66 júris de 29 países.

 

“Estamos em festa. Fomos coroados com um prêmio que só os maiores e melhores tem a honra de receber. E só temos 1 ano de mercado. Cada vez mais, o mundo está aprendendo a apreciar a cachaça brasileira e a Serafina tem colaborado de forma qualitativa pra isso”, comemorou o proprietário da marca, Marco Franzato.

A Cachaça Serafina Ouro é um blend de cachaças envelhecidas por dois anos em carvalho e umburana. O responsável pela blendagem é o alquimista Armando del Bianco, um dos maiores craques no assunto. O alambique pertence ao conglomerado de empresas ligado ao Grupo Morena Rosa, gigante da confecção nacional e que, agora, destaca ainda mais a ordem de qualidade do seus produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *